segunda-feira, 30 de maio de 2011

VOLTANDO DEPOIS DE MUITO TEMPO

Estava um pouco afastado deste blog, voltado mais para a oficina de Teatro Espalhafatos que está acontecendo na EACH - USP Leste, mas como ja estavamos entrando na reta final, voltaremos no segundo semestre com alguma montagem, mesmo que tenhamos que tirar da gaveta algum espetáculo...algum espetáculo que não engavetei por vontade própria.

Para um retorno, resolvir postar foto de um espetáculo que encerrou sua temporada ontem. Alguém pode perguntar, "Porque postar foto de um espetáculo que encerrou a temporada?" Simples Assim: Espetáculo Arritmia que encerra um ciclo de uma turma do curso de atores da Fundação das Artes de São Caetano do Sul e que dentre os formandos está o nosso querido ator Ronaldo Lopes. Posso dizer que infelizmente não pude acompanhar toda a trajetória como gostaria, mas estava presente no primeiro dia - há 3 anos e meio - e no último dia - 29/05/11. Parabéns Ronaldo e esperamos que estaja mais próximo a partir de agora.

4 comentários:

Ronaldo Lopes disse...

Que bela mensagem... Obrigado! Sim, vc esteve no primeiro, no ultimo e pararelo a todos! E obrigado por ser um dos ... se nao o maior responsavel por td isso ser real! E agora vamos trabalhar... hehe novos processos e resgate dos velhos... ;D!!!!!!!

Sara disse...

Eu acho que eu gostaria de fazer parte deste tipo de coisa, espero que em algum momento têm a oportunidade de fazer se você encontrar onde fazê-lo em Butanta

Rogério Pimenta disse...

As vezes precisamos de alguns anos para sabermos ou assimilarmos o que representamos para alguem.

Rogério Pimenta disse...

So o tempo para nos dar a certeza de algumas coisas