sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Aniversariante do Dia!

Bom Dia pessoal!! .... Hoje, eu, Kamila vim fazer uma pequena homenagem a uma de nossas atrizes que faz mais uma primavera :) ... Hoje é Aniversário da Carlinha, e fiz um video de presente, meu para ela .... E aproveito em nome do Espalhafatos para desejar a Ca muitas felicidades, um caminho sempre Iluminado por Deus e muito sucesso!!!

Ca ... nós te amamos muito!!!! Beijos e Abraços! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!! (e pra vc uma lembrancinha simples feita por mim!!)


Que seu dia seja maravilhoso!!! ... 

Um ótimo final de semana a todos! Beijos! Até mais!!

Um comentário:

Rogério Pimenta disse...

Não fui eu que postei dessa vez, pois a Kamila queria postar o vídeo, mas passo aqui de qualquer forma para deixar meus votos de felicidade nesse dia especial para uma pessoa muito especial.

beijo
Roger