sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O Mundo Encantado dos Bonecos

Mesmo com alguns, impresvistos, surpresas, mas com muita colaboração e confiança, vamos nos apresentar amanhã.

Escolhi essa foto, sem atores, que é pra gente parar e pensar, eu pelo menos estou pensando e tentando achar uma resposta. Quem são meus atores? Em quem eu posso confiar? Quem realmente diz que não pode cumprir um compromisso porque tem realmente algo mais importante para fazer. O que é mais importante? Hoje uns ficam indignados pela falta de comprometimento de outros, mas amanha agem da mesma forma. Quantos não conseguem pensar sozinho, precisa do outro pra tomar decisões? Dificil saber quem está no Espalhafatos pelo Espalhafatos. Acho que essa é a primeira vez que utilizo este espaço para questionar tudo isso, pra expor uma insatisfação. Que venha 2010 e que me sigam aqueles que realmente tem Espalhafatos na veia, ou pelo menos sejam sinceros e comprometidos, profissionais,

É isso, obrigado aos que estão comigo.

Amanhã faremos duas apresentações do Mundo Encantado dos Bonecos pra fechar o ano com chave de ouro.

Obs.: Pena que tão poucos passam por aqui.

4 comentários:

BruNo piNtO disse...

Post deprimente.
Sinceramente e simplesmente odiei.
Mesmo conhecendo pouco, acredito que isso não é Espalhafatos.

Ka "Mclean" disse...

Concordando com o Bruno
só nao na palavra "odiei" pq pra mim é um termo muito forte .. =S ... hehe

Mas com certeza Espalhafatos nao é esse descomprometimento todo ...

Poucos passam por aki pq nem todos ainda tem a consciencia do Blog e tbm por dificil acesso a internet ..

Se alguem do elenco de hj nao estivesse no Grupo pelo Grupo... como seleçao natural ... ja teria ido..

Hj as pessoas estao mais maduras e com mais responsabilidades em diversas áeras da vida ...

Isso nao significa falta de comprometimentocom o Espalhafatos ...

... mas essa é minha mera e humilde opinião ...
nem todos sao obrigados a concordar neh ..
=S

BruNo piNtO disse...

Odiei é forte, mas foi a única palavra que traduziu o que senti...

Rogerio disse...

Exatamente, Kamila, aasim como dei a minha opinião e continuo achando que algumas pessoas não se comprometem, graças a Deus é a minoria, mas tem pessoas que não se comprometem, agora...vc diz "Hj as pessoas estao mais maduras e com mais responsabilidades em diversas áeras da vida ... ", caramba, acho que fui sempre um desocupado, só tinha o espalhafatos pra pensar...e em relação ao blog, desculpa...mas ja foi muito divulgado, mas é verdade...esse espaço não é pra ser utilizado com o que não funciona, apenas fiz um desabafo e como eu mesmo disse, nunca tinha usado o blog pra dizer essas coisas... passou hahaha, tenho certeza que o Espalhafatos tem muuuuito mais coisas boas do que ruins, tenho certeza disso.