sábado, 3 de outubro de 2009

PARABÉNS ESPALHAFATOS!!!!!!

Há exatamente 10 anos acontecia o primeiro encontro com pessoas que pretendiam fazer uma oficina de teatro. Hoje constatamos que tudo deu tão certo que estamos aqui comemorando.
Infelizmente estava a minoria, mas uma minoria, que tenho certeza, representou muito bem o nosso grupo. Noélle, Dani e eu(Roger) representandos os mais antigos (estamos desde o começo).
Bruno e Valderrama representando os mais novos (foram um dos ultimos a entrarem, o Bruno mais recente que a Valderrama) e a Leticia e a Kamila que entraram no meio do percurso.
A comemoração não podia ser em lugar melhor que o Habib´s, ja que a maioria dos eventos acabam la.
Fico muito feliz em saber que fui um dos principais responsáveis para que tudo isso acontecesse e durasse tanto tempo e esperamos que durem muuuuito mais.
PARABÉNS ESPALHAFATOS!!! PARABÉNS ATORES!!! PARABÉNS COLABORADORES!!! OBRIGADO POR QUEM FEZ E FAZ PARTE DESSA HISTÓRIA, OBRIGADO PARA QUEM ESTAVA PRESENTE NO ALMOÇO!!

BRUNO, LETÍCIA, DANI, ROGER, KAMILA, NOÉLLE E VALDERRAMA

6 comentários:

Adna disse...

Parabens Espalhafatos!!!!!

Poxa eu queria muito ter ido...muito mesmo, mas não deu infelizmente! Mas tenho certeza que teve gente ai que comeu por mim e pelo restante do grupo..hehe..quer dizer o Roger não comeu por mim não, pq ele não coloca Ketchup na comida...e eu amo Ketchup!!!!huahauhau

Pessoas...adoro muito vocês...algumas pessoas são mais próximas, outras mais distantes...algumas ainda conquistando espaço no meu coraçãozinho...ou eu tentando conquistar o coraçãozinho dessas pessoas...mas todas tem grande importância!

Obrigada por esses 6 anos e meio!!!!

Beijinhos...

Nokinha disse...

Parabens... seria talvez uma palavra muito sucinta, acredito que mistos de sentimentos revelariam o que passa na minha cabeça neste momento, dez anos nao sao dez minutos, é muito bom olhar fotos, ter lembranças, e perceber que tudo que fizemos ate hoje valeu a pena, gostaria de agradecer a cada um que fez parte durante esses anos da minha vida, e aos 54 ex-integrantes que de uma forma ou de outra fizeram parte da minha vida... A todos o meu MUITO obrigada!!! minha familia externa!



e a voce Roger, muito obrigada pela paciencia, pela amizade, conselhos, e oportunidades... Te Amo demais.....

Unknown disse...

10 anos ... eu só tenho quase 7 de Grupo mas sei ke 10 anos não é facil, mas tbm ker dizer qualidade, força, estrutura... significa ke se temos 10 anos de Grupo é pq nao somos fracos e ke somos esforçados e dedicados...

Parabéns ao Roger por ter criado o grupo e nos aguentado todo esse tempo hehe

E obrigada e parabéns à todos..

Nós merecemos..

Obrigada por fazerem parte da minha vida!

PARABÉNS ESPALHAFATOS!!

BruNo piNtO disse...

Só posso dizer que é uma honra estar presente na foto do post de dez anos do grupo! Está sendo muito bom entrar no grupo agora, pois, de certa forma, estou vivendo sua história! Parabéns, e que venham mais 10!

Aliás, nem me toquei, mas ontem (12/10) fez um mês que entrei no grupo^^ Parabéns pra mim também então! rsrs

bonita disse...

obrigada espalhafatos por tudo meus amigos de verdade adoro vcs,vcs moram no meu coração parabens,parabéns,espalha o fatos

Dani disse...

Olha eu tenho q dizer q fiquei muito feliz em poder comemorar essa data!
Principalmente com vc Roger, que esta a tantos anos do meu lado me vendo crescer, e tendo que ter muiiita mas muiiita paciência comiga...
Sabe se vc tivesse dito:
- vc não serve pra isso.
10 anos atras quando eu disse:
- Aiii, eu tenho medo de fazer essa cena porque eu tenho que morrer.
Muito dos seus problemas seriam poupados shauhsuahsa
Brincadeirinhaaa.. Obrigada por me aguentar 10 anos!