quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Finalmente!!!

Depois de muito tempo, com incentivo de Mario Mastrotti , professor de caricatura hehehe, consegui criar o blog para o grupo. Não tive muito tempo, mas vamos acertando aos poucos. Na verdade a idéia da criação deste blog é para postar informações referente a comemoração de 10 anos do Grupo Teatral Espalhafatos, mas é claro que depois da comemoração vou continuar alimentando este espaço.

Como estamos falando em 10 anos, inauguro este blog com a foto da nossa querida amiga Tânia, que se não tivesse desencarnado estaria conosco durante toda a jornada...faltou bem pouco, mas sei que ainda está, num outro plano, mas está.
Também quero postar uma foto da Noélle que também está conosco durante esses 10 anos e ainda está aniversariando hoje.

E pra terminar uma foto da Dani que não está aniversariando hehehe, mas está conosco desde o início também.


5 comentários:

Camila disse...

Poxa que legal a idéia do blog =)

E parabéns pra Nono pq hj é niver dela

Dani disse...

Adorei o blog!!!
mesmo msm!
É um prazer estar do seu lado tanto tempo Roger!
Vc me viu crescer!!
Obrigada principalmente pela paciência!
não é facil ter criança de 9 anos q tem medo de morrer e de 19 q da quase tanto trabalho qto a de 9!rsrs
Bjos!

Dani disse...

OBS:
Meu pai tem ciúmes, pq nesses 10 anos vc me viu mais q ele... rsrsrs.

Unknown disse...

Que bonito hehehe...obrigado! As vezes algumas coisas me irritam, mas qdo esse tipo de comentario chega até mim percebo que não to totalemnte equivocado heheh, afinal não da pra se equivocar durante 10 anos, ainda mais com criança, pois vcs eram crianças. Obrigado...fiquei feliz, comecei meu dia bem!

Nono disse...

huahuahauhaua.....verdd....acho que todos esses anos nao tem como errar tanto....acho que NADA foi por acaso...e que se nos encontramos eh porque mereciamos crescer juntos... continuamos crianças amadurecidas...e o tempo passa mas o grupo continua do mesmo jeitoOO....pessoas entram....pessoas saem...mas a faixa etaria esta quase igual a do começo...voce sempre desempenhou seu papel bem... claro que se nem jesus agradou a todos....o que diria de voce...um simples diretor e amigoOO....



ah Camila....vlw pelos parabenss.....



bjkssss



esqueci de falr que amei o blog....precisava dizer???