domingo, 9 de agosto de 2009

ESTREAMOS!!!!

Ufa...dever cumprido hehehe.
O Grupo precisava disso...um dia intenso de trabalho fechado por duas lindas apresentações!!!
Obrigado a todos do Espalhafatos e a todos que foram nos prestigiar. E olha que a estréia do Nelson foi antes de completarmos 10 anos.


Ultima cena...densa!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Quero parabenizar ao Rogério Pimenta pela direção desse Nelson Rodrigues tão bem apresentado. Percebi vários destaques especiais (não que os outros não tenham se esforçado e mostrado um bom trabalho)Letícia Castilho muito boa em cena, Adna (a atriz que fez a Selminha, estou certo?), o Júnior, o talentoso Rafael, o Ronaldo e é claro, o Rogério que inegavelmente percebemos estar a frente de toda esta encenação. Ah, me perdoem mas não sei o nome de todo mundo do grupo, mas aquele outro ator (acho que ele é bailarino) que faz o personagem que tira sarro do Arandir, também faz muito bem.
Parabéns a todos pelo esforço.
MARCO BRANDÃO

Adna disse...

Também quero parabenizar a TODOS!!!! Sabemos que é muito dificil montar Nelson Rodrigues e apesar de muitas coisas para corrigir, estreiamos muito bem!

Quero também agradecer a força que muitos me deram, durante os ensaios, mas principalmente no dia, além de todo stress de pré-estréia e outros problemas, não estava bem de saúde nesse dia e tive cuidados que me fizeram muito bem!

Vocês são todos muito especiais!

Beijos...

Adna

Rafael disse...

Só nós sabemoms o qnto foi trabalhoso montar e apresentar Nelson!
A estreia foi maravilhosa! Mas o trabalho ainda não acabou. Agora é momento de lapidarmos!

Sabe gente...preciso fazer um desabafo...apresentar o espetáculo foi muito bom, mas melhor ainda foram as ultimas horas antes da primeira apresentação: o trabalho em equipe, um ajudando o outro (seja na montagem do cenário, na limpeza do espaço, na compra de comida, etc). Isso foi o que nos ofereceu uma boa base para a harmonia de nosso grupo, em um dia stressante q é a estreia!

Parabéns a tod@s e sigamos em frente!

Ana Maria disse...

O Roger, como diretor, conseguiu tirar de vocês o melhor de cada um. A HARMONIA do grupo era sentida pela platéia. Vocês ficaram orgulhosos...um orgulho bom, de dever cumprido, o que os médicos chamam de "colesterol bom". Parabéns a todos e vamos em frente!

Dani disse...

Nossa ainda não consegui descansar depois da estréia, estou faz 2 semanas funcionando em 220.
Mas ja que dei uma passadinha aki, qro tbm parabenizar a todos!!!!
Entou muito orgulhosa de nós todos! foi mtu bom!
E qro agradecer principalmente a todos a me ajudaram nas trocas de roupas em especial a Leticia....
Roger! vc eh o melhorrrr!!!!
ESPALHAFATOS É ISSO... TD DE BOM!

bonita disse...

eu queria deixar meu recado adorei apresentar nelson obrigada roger te amo muito,continue desse jheito que vc é
bjosss: carlinha